sábado, 17 de dezembro de 2011

Festinha de Natal na escolinha do meu mais velho

Foi muito gira.
O meu rapaz fez de pinheiro de Natal, e chorou.
Sabem o miúdo que berra baba e ranho em frente à plateia toda quando descobre os pais?
Foi o meu.
Depois de um desempenho exemplar na 1ª festa (fez de ananás, com 8 meses), e um desempenho mediano na 2ª (fez de anão da Branca de Neve, com 1 ano e 8 meses e ficou parado em palco sem se mexer) desta vez claramente acusou a pressão e teve um "nervous breakdown".
Acho que podemos esquecer a carreira em Hollywood que idealizámos para ele.



2 comentários:

4D disse...

Opá!! Fez o mesmo que o meu Vicente. Começou a chorar quando nos descobriu e já não parou. Só queria sair do palco. O mais estranho é que quando a festa acabou e mandaram os pais tirar os meninos do palco, ele só queria ir para lá. A carreira do meu deve ser na política, na oposição está visto.

Cartuxa disse...

O Henrique tem um gene cá da titia... cada um no seu lugar e está tudo muito bem! Pais na escola em hora de expediente, ou profs em casa, dá direito a grande ataque de vergonhite aguda...Ainda bem! Estava a ver que só os meus 3 mais velhos eram assim! Tenho muita fé na carreira holywoodesca do mais novo, tou-me a ver famosa como a D. Dolores... ;o)