quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mais um sobre o body milk para quem não tem tempo

Bem, até eu estou espantada com tanta dica de beleza, mas esta tenho de partilhar.
Com certeza que se lembram deste post.
Pois que hoje, com muita falta de tempo no duche de manhã (ou com outra prioridade, que foi... dormir até mais tarde), resolvi espetar com o body milk directamente no puf, junto com o gel de banho.
O efeito é praticamente o mesmo, e o tempo de aplicação reduz radicalmente, já que é só mesmo espremer o frasco para cima da esponja e já está.
Estava mesmo com muita pressa, mas este tempo deixa-me a pele
realmente seca, e não queria sair do banho sem por o creme. A solução foi juntar ao gel que diz que tem 1/4 de creme hidratante uma boa dose de creme hidratante verdadeiro para dar uma ajuda.
Pele macia, garantida.

Oh Mary, mas é mesmo igual a por hidratante normal? Não minhas queridas leitoras, não é - claro que convém ir pondo creme como deve ser de vez em quando (coisa que eu não faço, mas pronto) para garantir a hidratação, mas lá que é melhor que nada, lá isso é.
 
De nada.

2 comentários:

Mariah disse...

A minha pele com este frio também fica mesmo muito seca, a escamar. Há uns meses quando saiu o creme de duche da nívea fui logo experimentar (sou mesmo muito preguiçosa no que se refere ao corpo). Depois descobri que podia fazer o mesmo com outro creme qualquer (até partilhei a dica lá no blogue), agora esta de misturar com o gel ainda não tinha experimentado, mas amanhã já o faço. beijinhos

Mary QA disse...

Aha! Então deve ter sido no teu blog que li a dica! Não me lembrava onde o tinha visto, aqui está.
Estou prestes a espremer o creme nivea para dentro do frasco do gel de banho.